1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox

 

Depois de ter surgido discretamente na Play Store, a empresa Dropbox revela agora o seu novo gestor de senhas dedicado – o Dropbox Passwords.

 

Apesar de ainda se encontrar em fase beta, o Dropbox Passwords permite aos utilizadores gerirem todas as suas senhas a partir de um único ponto, sendo que os seus dados estão ligados com as contas do Dropbox. A empresa garante que este novo gestor vai permitir aos utilizadores encriptarem os conteúdos e senhas de forma segura e praticamente sem qualquer conhecimento na tarefa.

 

Esta nova aplicação irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores do Dropbox Plus, mas durante a fase beta estará disponível apenas para novos utilizadores e para dispositivos Android e iOS. As aplicações para Windows e Mac estão previstas de chegar em breve.

 

Juntamente com este novo gestor de senhas, a empresa revelou ainda o “Vault”, uma área segura do Dropbox onde os utilizadores podem armazenar os dados mais sensíveis de forma segura e simples. Os conteúdos dentro do Vault estarão protegidos e encriptados a todo o momento, sendo especialmente útil para guardar documentos pessoais e outras informações onde não se pretenda o acesso público.

 

Como indicado, todas estas novas funcionalidades vão chegar junto dos utilizadores que tenham atualmente o Dropbox Plus, sem que seja necessário qualquer pagamento adicional face ao que já existe sobre este plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech