1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dropbox

 

Os utilizadores do Dropbox que pretenda agora ter um gestor de senhas integrado com o serviço poderão começar a faze-lo em breve. A empresa revelou que o seu gestor de senhas, que tinha vindo a encontrar-se em testes nos últimos meses, vai agora receber uma versão gratuita para todos.

 

De acordo com a empresa, o Dropbox vai permitir aos utilizadores terem até 50 senhas armazenadas de forma segura e gratuita sobre o serviço, suportando a sincronização em até três dispositivos diferentes. Além disso, a empresa espera ainda fornecer a capacidade de permitir a partilha de senhas num formato seguro muito em breve.

 

Para quem necessite de mais do que 50 senhas, ou pretenda algumas funcionalidades extras, é, no entanto, necessário adquirir um plano pago da empresa. Ainda assim, ao fornecer a capacidade de gerir até 50 senhas, poderá ser suficiente para alguns utilizadores ou até como forma de testar a plataforma antes de investir num plano mais avançado.

 

Isto torna-se ainda mais importante depois de, recentemente, o Lastpass também ter começado a limitar consideravelmente o uso das suas variantes gratuitas, causando com que muitos utilizadores estejam à procura de alternativas mais vantajosas para guardar os seus dados digitais de forma segura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech