1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar mais uma atualização para o Edge, dentro do canal Dev, que vai chegar com algumas novidades para os utilizadores poderem começar a testar.

 

A nova versão do Edge 102.0.1245.3 já se encontra disponível no canal Dev, sendo que conta com novidades focadas em melhorar a gestão de senhas do navegador e o suporte a algumas tecnologias de gaming online.

 

Para começar, os utilizadores podem agora adicionar as suas próprias senhas manualmente no navegador, invés de terem de aceder ao site onde pretendem guardar os dados. A partir do Gestor de Senhas integrado do Edge, agora é possível adicionar as mesmas manualmente sem visitar os sites.

 

Outra novidade será focada para os gamers, com a chegada do suporte ao xCloud Clarity Boost, uma tecnologia que promete melhorar a qualidade de imagem dos jogos da xCloud e enviados via streaming para o navegador. Esta novidade vai encontrar-se ativa por padrão para todos os utilizadores.

 

Para além destas novidades, a mais recente versão do Edge também conta com as tradicionais melhorias a nível de correções de bugs e desempenho, que devem tornar o navegador ainda mais adaptado ao sistema.

 

A Microsoft encontra-se a preparar para disponibilizar a nova versão do Edge 102 num formato mais estável para todos os utilizadores, e onde estas novidades certamente que vão estar integradas. Espera-se que chegue ao canal Beta dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech