1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Para quem goste de testar todas as novidades do Microsoft Edge, o canal Dev é certamente a opção a ter para tal. E esta semana a Microsoft decidiu lançar uma nova versão com algumas melhorias para a funcionalidade do navegador.

 

A nova versão 105.0.1336.2 do Microsoft Edge Dev encontra-se finalmente disponível, trazendo consigo algumas novidades. Entre estas encontra-se a adição do novo sistema de Narrador, que permite aos utilizadores transcreverem para áudio o que se encontra no site que estão a visitar – esta funcionalidade já se encontrava disponível, mas chega agora com mais simples acessibilidade pela barra de ferramentas.

 

Foram ainda feitas as tradicionais melhorias de desempenho e correções de bugs, com destaque para alguns bloqueios que poderiam ocorrer de forma aleatória durante a navegação.

 

A nova versão encontra-se disponível para todos os utilizadores no canal Dev, sendo que deve ser automaticamente instalada para os mesmos via o sistema de atualizações do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech