1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft tem vindo a investir consideravelmente no Microsoft Edge, o navegador padrão do Windows. E a nova versão 92 do mesmo conta com ainda mais novidades para os utilizadores mais avançados do mesmo.

 

Esta nova versão foca-se em melhorias a nível da segurança e da privacidade, sendo que o grande destaque encontra-se no novo sistema de alertas para senhas inseguras. Uma funcionalidade similar ao que já existe no Google Chrome, agora disponível para o Edge, permite que os utilizadores sejam alertados quando as suas senhas possam ter sido comprometidas ou tenham algum género de fraqueza – por exemplo, por serem consideravelmente simples.

 

Ainda dentro do campo das senhas, os utilizadores podem agora usar os dados que sejam guardados nos smartphones e tablets com o Edge, diretamente no navegador do desktop, sendo feita a sincronização entre todos os dispositivos.

 

A empresa aplicou ainda um sistema inteligente de pesquisa para o histórico de navegação, que agora permite aos utilizadores realizarem a pesquisa por um determinado tema ou descrição, e a pesquisa do Edge analisa todos os resultados para encontrar os que possam ser mais relevantes.

 

Existe ainda uma nova extensão do Outlook, que agora permite aos utilizadores terem acesso aos seus emails diretamente da barra de endereços do navegador, sem que tenham de aceder diretamente à caixa de entrada.

 

Edge cupões

 

Para finalizar, encontram-se ainda disponíveis algumas novidades que podem estar limitadas a alguns países – possivelmente apenas aos EUA – com a nova campanha de ofertas e cupões de Regresso à escola, onde os utilizadores podem obter descontos nas suas lojas mais usadas através de cupões focados para material escolar.

 

Como sempre, a nova atualização do Edge encontra-se a ser fornecida para todos os utilizadores da plataforma de forma automática, sendo que deverá ser instalada automaticamente nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech