1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge logo do navegador

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão atualizada do seu navegador, contando com algumas novidades e várias correções importantes.

 

A nova versão 112.0.1722.34 do Edge encontra-se agora a chegar ao canal estável do mesmo, sendo que se destaca algumas melhorias feitas a nível do sistema de segurança. Este sistema agora suporta também o WebAssembly para ARM64 e diferentes plataformas.

Esta versão chega também com um visualizador integrado de JSON, que pode ajudar os utilizadores a verem mais rapidamente este género de conteúdos – útil sobretudo para programadores que estejam a desenvolver as suas apps e necessitem de uma forma rápida de ver as respostas fornecidas pelo código.

 

Existe ainda uma nova flag "CryptoWallet", que pode indicar a preparação para a eventual chegada de uma carteira de criptomoedas ao navegador, rumor que tinha sido indicado faz algumas semanas.

 

Esta nova versão deve ser automaticamente instalada para todos os utilizadores do Edge, através do sistema de atualizações do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech