1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo do navegador

 

Faz apenas alguns dias que começaram a surgir detalhes sobre uma nova funcionalidade do Edge, que permitia aos utilizadores separarem o ecrã do mesmo em dois. Esta funcionalidade começou por chegar junto do Edge Canary, mas parece que a empresa está agora a expandir para mais canais.

 

A funcionalidade de ecrã dividido do Edge encontra-se agora disponível também para o canal estável do mesmo, chegando assim a todos os utilizadores do navegador da Microsoft. Com esta função, os utilizadores podem separar o ecrã principal de trabalho do Edge em dois, colocando diferentes sites no mesmo.

 

Esta novidade encontra-se disponível para o Microsoft Edge 110.0.1587.46 e mais recente, sendo que apesar de disponível, ainda é necessário aos utilizadores ativarem a flag para a usarem.

Tendo isto em conta, mesmo que esteja disponível para o canal estável, é possível que a Microsoft ainda esteja a realizar algumas melhorias na mesma antes de ficar disponível como uma nova opção padrão no Edge.

 

edge divisão de ecrã para sites

 

A novidade pode ser ativada pela página do edge://flags, e ativando a "Microsoft Edge Split Screen". Depois disso, um novo botão vai surgir na barra de tarefas do Edge com a opção para dividir o ecrã.

 

De notar que a Microsoft tem vindo a adicionar algumas novidades para o Edge nos últimos tempos, tanto a nível das funcionalidades como do próprio design do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech