1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge com novidades

 

Os utilizadores que gostam de experimentar as mais recentes novidades do navegador Edge, agora possuem uma nova versão disponível sobre o canal Dev. A nova versão do Edge 109.0.1481.0 encontra-se agora acessível para o canal Dev do navegador.

 

Esta versão conta com as tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho em geral, mas também chega com algumas novidades para os utilizadores que pretendam testar as mesmas. Entre estas encontra-se um novo modo de ativação para a barra lateral, que agora também passa a permitir a colocação de pequenos jogos na mesma.

 

Foram ainda feitas várias melhorias sobre o WebView2, que deverão trazer melhorias de desempenho para todas as aplicações do Windows que corram sobre a mesma – sendo esta integrada também no Edge.

 

Por fim, foram também feitas as tradicionais correções de bugs que foram sendo identificados nas últimas semanas. Entre estas encontra-se a correção de um bug que levava ao bloqueio do navegador na abertura da barra lateral sobre alguns sistemas.

 

Os utilizadores podem descarregar a versão Dev a partir do site da Microsoft, ou atualizando as suas instalações. De relembrar que a Versão Dev ainda será uma versão em desenvolvimento ativo, portanto pode conter bugs ou outras falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech