1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge no Linux

 

A Microsoft tem vindo a desenvolver a versão do Edge para Linux num formato mais lento do que acontece com as variantes para Windows e macOS. No entanto, este recebe agora mais uma atualização importante para quem use o navegador no sistema.

 

Apesar de o Edge Dev já se encontrar disponível para Linux faz algum tempo, agora chega a vez do Edge Beta também se encontrar disponível no mesmo. Isto vai permitir aos utilizadores terem acesso a algumas das funcionalidades mais recentes do Edge no sistema, mas sem os bugs que se encontram na versão Dev.

 

Como seria de esperar, a Microsoft encontra-se a fornecer as versões DEB e RPM para os diferentes sistemas operativos, e que permite assim a sua instalação em todas as variantes do Linux.

 

De relembrar que a versão Beta do Edge é uma das mais estáveis dentro do ramo de desenvolvimento – tirando a versão estável final. Esta recebe atualizações a cada seis semanas, e apesar de ser considerada uma versão de teste, é relativamente estável para uso no dia a dia.

Os interessados podem descarregar a versão diretamente do site da Microsoft de desenvolvimento do Edge.

 



Última edição por DJPRMF em Qua 5 maio 2021 - 10:19, editado 1 vez(es)

Anonymous

Mensagem Qua 5 maio 2021 - 4:37 por Gustavo R

“DEB e RPM”

DJPRMF

Mensagem Qua 5 maio 2021 - 10:19 por DJPRMF (Conectado)

Gustavo R escreveu:“DEB e RPM”

 

Ups, pequena gralha. Corrigido.

Obrigado!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech