1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge Dev

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o seu navegador Edge no canal Dev, a qual chega com importantes melhorias sobre o sistema de bloqueio de publicidade.

 

Esta nova versão do Edge Dev 111.0.1619.2 conta com várias correções e melhorias em geral, sendo que um dos destaques encontra-se nas melhorias feitas a nível do bloqueio de publicidade sobre o navegador no iOS.

Foram ainda feitas melhorias na forma como os utilizadores importam senhas para o navegador, sendo agora possível usar ficheiros CSV para importar os conteúdos para o mesmo.

 

Foram também adicionadas novas funcionalidades que permitem evitar a alteração de configurações do Edge por terceiros, para evitar, por exemplo, que extensões maliciosas possam alterar as definições deste sem autorização.

 

Como sempre, esta versão conta ainda com a correção de vários bugs e otimizações a nível do desempenho final. Os utilizadores que estejam a usar o Edge Dev devem receber a atualização de forma automática, via o sistema de atualização do mesmo.

De relembrar que, como estava previsto, esta nova versão não suporta já os sistemas mais antigos da Microsoft, nomeadamente o Windows 7 e 8.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech