1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge Dev logo

 

A Microsoft continua a lançar as suas atualizações para o Microsoft Edge, sendo que a mais recente encontra-se agora disponível no canal Dev. Ao contrário do que aconteceu com a versão Beta, lançada ontem, esta nova versão chega já com algumas novidades.

 

Para começar, esta atualização aumenta a versão para a 106.0.1349.1, sendo que chega com destaque para a capacidade de se adicionar nicknames para as passwords, além de ser agora possível filtrar o histórico de navegação por data.

 

Na parte das senhas, agora os utilizadores podem atribuir rapidamente nicknames às contas, para serem mais simples de identificar e encontrar. Isto deve facilitar a tarefa de se procurar pelas senhas e de se encontrar o que realmente pretende – útil sobretudo em sites que tenham mais do que uma conta guardada.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade de realizar pesquisas mais diretas sobre o histórico de navegação. Por exemplo, ao pesquisar por "vídeos da semana passada”, o navegador vai apresentar apenas os conteúdos relacionados no período referido de tempo.

 

Obviamente, a nova versão chega ainda com as tradicionais melhorias em nível de desempenho e correção de bugs e falhas encontradas nos últimos tempos. Os utilizadores devem receber automaticamente a mesma, mas podem confirmar se tal está instalada a partir de edge://settings/help.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech