1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Canon camera

 

Para quem tenha uma câmara DSLR, manter as fotos e vídeos gravados com as mesmas num lugar seguro é algo essencial. Mas nem sempre é possível transferir os conteúdos a tempo para outros locais.

 

No entanto, a Canon lançou agora uma nova atualização para várias das suas câmaras, que vai permitir aos utilizadores enviarem os conteúdos mais rapidamente para a plataforma de armazenamento da Google.

De acordo com a empresa, os utilizadores da Canon podem agora enviar os conteúdos das suas câmaras DSLR com ligação Wi-fi diretamente para o Google Fotos, garantindo que os conteúdos estão salvaguardados – mesmo que a câmara tenha algum problema.

 

Além disso, os utilizadores da Canon recebem ainda a oferta de um mês gratuito de Google One, com 100GB de armazenamento na cloud para garantir que todas as imagens e vídeos estão salvaguardados.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se integrada na aplicação image.canon, disponível para iOS e Android. No entanto é necessário que os utilizadores tenham também uma câmara Canon compatível  para tirar total proveito da funcionalidade. A lista de equipamentos compatíveis pode ser verificado no site da empresa.

 

Além disso, é também importante referir que a funcionalidade não vai funcionar para quem tenha o Google Fotos com armazenamento gratuito – é necessária uma subscrição do Google One para tirar total proveito da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech