1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

Quando a Google revelou o Stadia, uma das grandes novidades desta plataforma de Cloud Gaming encontrava-se na possibilidade de realizar a transmissão em direto para o YouTube, sem intermédios.

 

Tendo em conta que ambos os serviços são da Google, a empresa tornou toda a tarefa de transmitir em tempo real para o YouTube mais simples e rápida, com apenas um clique. Mas agora, essa funcionalidade recebe ainda mais novidades.

 

Segundo a descoberta de alguns utilizadores, a partir do Stadia é agora possível transmitir em direto para o YouTube em 4K e 60 FPS, sobre títulos que sejam igualmente suportados. Anteriormente esta funcionalidade encontrava-se limitada a 1080p, independentemente da resolução usada pelos utilizadores localmente.

 

Estas serão sem dúvidas boas notícias para quem use o Stadia, e ainda mais para quem realize o streaming para o YouTube. De notar que a novidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda poderá demorar alguns dias até chegar a todas as contas no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech