1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

O Google Stadia continua, de forma relativamente estável, a receber novidades por parte da Google. E as mais recentes vão permitir aos utilizadores terem acesso a alguns dos jogos sem terem de adquirir os mesmos.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o Stadia encontra-se a testar um novo sistema nas contas gratuitas da plataforma, que permite às mesmas “testarem” os jogos durante um período de 30 minutos, sem que os tenham de adquirir.

 

Esta novidade foi inicialmente descoberta por um utilizador do YouTube, que verificou o trial dentro do jogo Hello Engineer. Os utilizadores do Stadia Pro possuem acesso gratuito a este título, mas os restantes necessitam de comprar o mesmo por 20 dólares.

 

No entanto, este título também conta com uma nova opção que permite usar o mesmo durante 30 minutos em teste, de forma a que os utilizadores possam verificar se é algo interessante ou não. Este teste é, claro, inteiramente gratuito.

 

Google Stadia trial

 

O contador começa a partir do momento que o jogo é iniciado, e no final do prazo os utilizadores possuem a capacidade de escolher se pretendem comprar o jogo ou não - e se a resposta for positiva, podem continuar a jogar sem perdas no progresso.

 

teste trial no stadia

 

A Google refere que os testes a este sistema encontram-se a decorrer durante os próximos meses, e que se espera que mais jogos venham a fornecer essa capacidade de teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech