1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter teste registo app

 

O Twitter tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos meses, e a mais recente que agora parece estar a surgir para alguns utilizadores será a capacidade de “testar” a plataforma.

 

A funcionalidade foi inicialmente descoberta por Jane Manchun Wong, embora tenha sido posteriormente confirmada pelo Twitter. Atualmente conhecida como “Try Twitter”, esta novidade encontra-se para já acessível apenas no iOS, sendo que permite aos utilizadores usarem o Twitter sem terem uma conta propriamente associada.

Esta função cria uma espécie de conta temporária e de teste, que permite dar a experiência de usar o Twitter sem que se tenha de ter a conta registada e ativa.

 

teste de conta twitter

 

Esta conta temporária vai permitir seguir até 50 utilizadores na plataforma, ler tweets e procurar por conteúdos dentro da plataforma, bem como receber notificações. No entanto, caso se pretenda deixar um comentário, retweet ou gostar de um conteúdo, ai será necessário proceder-se ao registo da conta. Também não se encontram disponíveis algumas funcionalidades de personalização dos perfis.

 

Com isto, a plataforma pretende facilitar a tarefa dos novos utilizadores interagirem com algumas funcionalidades chave da plataforma sem que tenham propriamente de registar uma nova conta. E para quem apenas pretenda ler ou seguir algumas contas, será certamente suficiente.

 

De momento a novidade encontra-se apenas disponível para iOS, mas espera-se que venha a surgir também para Android no futuro – e possivelmente também para web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech