1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pinterest

 

O Pinterest é a mais recente plataforma onde os utilizadores podem aproveitar tecnologias de Realidade Aumentada para testar alguns produtos antes de os comprarem.

 

A rede social revelou que irá começar a utilizar Realidade Aumentada para permitir que os utilizadores testem diferentes efeitos de maquilhagem e de diferentes marcas antes de adquirirem os mesmos. Para começar a funcionalidade irá permitir o teste de vários batons das marcas Sephora, Urban Decay, NYX, entre outras.

 

A funcionalidade irá surgir sempre que se abra um pin das marcas suportadas, onde deve surgir um novo botão a indicar que é possível “experimentar” o produto. Clicando no mesmo é aberta uma nova janela com a câmara frontal onde os utilizadores podem ver como fica o resultado final.

 

A empresa também garante que a funcionalidade de teste não irá alterar artificialmente o rosto dos utilizadores para que os produtos apareçam melhor do que na realidade. Isto é uma pratica que algumas empresas realizam quando fornecem funcionalidades de teste via RA, alterando pequenas feições do rosto para melhorar o destaque dos produtos nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech