1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Stadia

 

A Google encontra-se a lançar uma nova promoção para tentar cativar ainda mais utilizadores para o seu serviço de cloud gaming do Google Stadia, e agora irá abranger também quem tenha contas premium do YouTube.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores que subscrevam ao YouTube Premium vão receber gratuitamente uma Stadia Premiere Edition totalmente gratuita. De relembrar que a Stadia Premiere Edition engloba um comando do Google Stadia e o Chromecast Ultra, além de, obviamente, todas as funcionalidades do Google Stadia diretamente do mesmo.

 

A oiferta pretende ser uma forma de incentivar ainda mais utilizadores para a plataforma de cloud gaming, ao mesmo tempo que incentiva também o uso da subscrição do YouTube Premium. No entanto, existem limitações.

De acordo com a página de suporte da empresa, apenas quem resida no Reino Unido poderá ter acesso à oferta, além de que necessitava também de ter o YouTube Premium ativo desde o dia 6 de Novembro.

 

Para os utilizadores em Portugal, infelizmente a oferta não se aplica. Mas nada diz que a empresa não possa vir a alargar a oferta para mais países em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech