1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube premium

 

A Google revelou uma nova funcionalidade para o Youtube Premium, e agora os utilizadores irão ser capazes de realizar o download de conteúdos para visualização offline em Full HD.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os utilizadores da versão Premium do Youtube irão ter a capacidade de realizar o download de vídeos para reprodução offline em formato Full HD. Até agora, estes conteúdos apenas poderiam ser descarregados com uma resolução máxima de HD (720) – o que pode parecer suficiente para alguns dispositivos, mas tendo em conta que resoluções de qualidade nos ecrãs dos smartphones são algo comum nos dias de hoje...

 

Além disso, existem diversas ferramentas externas que permitem descarregar vídeos para reprodução offline com uma qualidade consideravelmente superior, pelo que a capacidade de guardar os mesmos nesta resolução é, sem dúvida, uma boa adição na plataforma.

 

Numa primeira fase a capacidade de descarregar em Full HD apenas se encontra disponível para o Youtube no iPhone, mas deve chegar também a dispositivos Android dentro dos próximos dias.

 

De relembrar que o Youtube Premium, também disponível em Portugal, fornece aos utilizadores um conjunto de funcionalidades extra para a plataforma. Entre os destaques encontra-se a capacidade de remover toda a publicidade do portal, descarregar vídeos para reprodução offline, reprodução em segundo plano e acesso a séries originais da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech