1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

A Google lançou hoje o seu mais recente dispositivo da linha Pixel, e por entre as novidades deste modelo surgem também algumas ofertas da empresa para os seus serviços, que certamente podem atrair quem estivesse a pensar usar o mesmo.

 

Para quem venha a adquirir o Google Pixel 5, a empresa encontra-se ainda a juntar várias ofertas para os utilizadores. Para começar, os utilizadores terão três meses gratuitos de acesso ao Stadia Pro, da plataforma de cloud gaming da empresa, bem como a três meses de YouTube Premium.

Além disso, encontra-se ainda englobada a oferta de 100GB adicionais de armazenamento para o Google Drive, que permite aos utilizadores guardarem mais ficheiros – e o foco será certamente a empresa apostar em mais utilizadores salvaguardarem os seus vídeos e fotos para a plataforma.

 

Ainda se desconhece, no entanto, se estas ofertas vão ser aplicadas em todos os países onde o Pixel 5 vai ser colocado à venda. Para já as ofertas estão confirmadas apenas para os EUA, sendo que o dispositivo apenas deverá ser colocado à venda em Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech