1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

Depois de ter sido lançado em mais países, incluindo Portugal, a Google parece encontrar-se a testar algumas novas funcionalidades para a plataforma do Google Stadia, nomeadamente com a capacidade de ser realizado o streaming em direto para o YouTube.

 

A funcionalidade de streaming para o YouTube já se encontrava disponível na interface do Stadia faz algum tempo, mas surgia apenas com a indicação que seria disponibilizada “em breve”. Agora parece que a empresa encontra-se a começar os primeiros testes da mesma junto dos utilizadores.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se agora a permitir que os conteúdos sejam enviados diretamente para o YouTube, em direto, para alguns utilizadores selecionados da plataforma. Quando o utilizador carrega nesta opção, é questionado sobre o título que pretende para a stream bem como a privacidade do vídeo e se o conteúdo destina-se, ou não, a menores.

 

google stadia streaming youtube

 

Os utilizadores possuem ainda a capacidade de selecionar se pretendem que o áudio seja enviado do jogo e do microfone instalado no sistema, apenas do jogo, de um grupo específico ou que não seja ativado o microfone de todo.

 

Por enquanto ainda não se sabe se a funcionalidade vai ficar disponível para todos os utilizadores ou será apenas um teste limitado. Mas a verdade é que esta funcionalidade já veio a ser desenvolvida faz algum tempo, portanto não deve demorar muito para que chegue junto de todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech