1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube vídeo direto legendas

 

O suporte a legendas para vídeos do Youtube não é uma funcionalidade nova, mas agora recebe uma nova integração que poderá ajudar os deficientes auditivos a verem ainda mais conteúdos da plataforma.

 

A partir do seu blog oficial, o Youtube revelou a integração de legendas em vídeos em directo. Utilizando o sistema de reconhecimento de voz – o qual já existe atualmente para vídeos da plataforma que não possuam legendas – o Youtube irá começar a apresentar as legendas em vídeos que sejam transmitidos em direto.

A novidade irá chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas, mas infelizmente apenas funciona de forma “mais ou menos” correta sobre o idioma Inglês.

 

livechat youtube

 

Outra novidade no campo dos vídeos em direto encontra-se na persistência do live chat mesmo depois do fim da transmissão. Ou seja, os utilizadores poderão assim aceder ao conteúdo do chat a qualquer momento e verificar as mensagens que foram enviadas durante a emissão real.

 

Por fim, foi também implementado um novo sistema de localização para as transmissões em direto, que irá permitir criar um conjunto de vídeos para determinados países específicos e, desta forma, ajudar na pesquisa dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech