1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram logo

 

Desde que o Instagram foi adquirido pelo Facebook que ficou a dúvida sobre quando a plataforma iria começar a integrar os vídeos em direto, algo que na rede social é bastante popularizado.

 

E, ao que tudo indica, essa funcionalidade não deve demorar muito até ser disponibilizada ao público. De acordo com Kevin Systrom, CEO do Instagram, encontra-se atualmente a ser realizados testes na funcionalidade de vídeos em direto.

O CEO acredita que esta funcionalidade deva aumentar a interação entre os utilizadores, bem como permitir criar novas experiências, no entanto não foram avançadas datas sobre quando a funcionalidade irá ser disponibilizada ao público em geral.

 

Esta não será a única novidade que o Instagram planeou. Recentemente a plataforma também revelou que irá começar a permitir incluir links e marcar amigos nas Stories, bem como a funcionalidade recebeu integração com o Boomerang, outra aplicação do Instagram que permite criar pequenos vídeos em loop.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech