1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram live

 

O Instagram Live tem vindo a crescer consideravelmente de popularidade nas últimas semanas, sobretudo devido a cada vez mais utilizadores estarem fechados em casa e a tirarem proveito desta funcionalidade da plataforma.

 

Uma das desvantagens das lives do Instagram seria que estas ficam disponíveis apenas pelo período de 24 horas depois de serem criadas – de forma similar ao que acontece com as Stories. No entanto, o Instagram revela agora uma novidade que certamente vai atrair quem pretenda manter as gravações por mais tempo, partilhando as mesmas diretamente no IGTV.

 

A popularidade do IGTV ainda fica aquém daquilo que o Instagram pretendia, mas pode agora ter mais benefícios para quem pretenda guardar as transmissões em direto do Instagram diretamente para esta plataforma. Desta forma o conteúdo permanece disponível por mais do que apenas um dia.

 

guardar lives no IGTV

 

Além disso, a plataforma ainda mantém a possibilidade dos utilizadores descarregarem os vídeos em direto para os seus dispositivos, os quais podem depois ser partilhados em outras plataformas como o Facebook ou YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech