1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram tornar-se um rival do Youtube seria algo um pouco fora do normal, mas parece que pode vir a ser um dos planos da empresa para o futuro.

 

De acordo com o portal The Wall Street Journal, o Instagram encontra-se a ponderar permitir a publicação de vídeos com até uma hora de duração. Até ao momento os detalhes ainda não são claros, mas é possível que estes conteúdos venham a manter o mesmo formato de vídeos verticais que são bem conhecidos das Stories.

 

De momento, a única forma de publicar um conteúdo com esta duração é através de emissões em direto, e os anunciantes ficam limitados no que podem realizar sobre estes conteúdos, uma vez que não é possível integrar publicidade no meio dos mesmos como ocorre nos vídeos do Youtube.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que o Facebook tem vindo a apostar cada vez mais na produção de vídeos como meio de divulgação de conteúdos, e não seria de estranhar ver a mesma aposta também a chegar ao Instagram. Alem disso, esta plataforma também possui um maior número de utilizadores prontos a criarem conteúdos neste formato, o que será ainda mais um incentivo.

 

Até ao momento, de forma oficial, a rede social não revelou nenhum detalhe. Por isso ainda se desconhece quando a funcionalidade iria efetivamente ser implementada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech