1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app smartphone

 

O TikTok tem vindo a experimentar novas formas dos criadores de conteúdos na plataforma poderem enviar os seus vídeos para a mesma. Apesar de ser uma plataforma focada em vídeos curtos, parece que ao longo do tempo essa ideia tem vindo a esbater-se um pouco, sendo que a possibilidade de envio de conteúdos mais longos também tem vindo a ser introduzida.

 

No entanto, parece que a plataforma ainda não se encontra satisfeita quanto a isto. De acordo com os recentes rumores, o TikTok pode estar a preparar-se para alargar o tempo permitir para vídeos no serviço, passando até aos 10 minutos.

 

Caso o TikTok comece a permitir conteúdos com esta duração, poderemos vir a ter uma séria concorrência ao YouTube. Os vídeos mais longos poderiam cativar os utilizadores a permanecerem mais tempo na plataforma, e ao mesmo tempo daria mais possibilidade de os criadores lançarem conteúdos diversos na mesma.

 

O TikTok tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos tempos, e isso verifica-se nos números da própria plataforma e na quantidade de utilizadores ativos na mesma. No entanto, não existe como negar que o YouTube ainda continua a ser uma das plataformas de vídeo escolhidas para muitos – mas mais para vídeos longos.

 

De notar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da plataforma que esta medida vai ser aplicada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech