1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

Os vídeos com maior duração não são a única novidade que o TikTok parece estar a planear lançar. Como forma de oferecer um novo método de os criadores de conteúdos obterem rendimentos da plataforma, esta pode agora estar a testar um novo sistema de criação de vídeos personalizados.

 

Este novo sistema iria permitir aos criadores de conteúdos criarem vídeos personalizados para os seus utilizadores, sendo que estes pagariam uma determinada quantia pela criação dos mesmos. Desta forma, os criadores obtinham um ganho extra junto dos seus fãs, enquanto que os utilizadores tinham uma forma de obter conteúdos personalizados dos criadores favoritos.

 

Por exemplo, os utilizadores podem pagar a um criador conhecido para este desejar um Feliz Aniversário ou deixar alguma mensagem para alguém.

 

De acordo com o portal BuzzFeed, esta funcionalidade encontra-se atualmente disponível apenas para utilizadores e criadores de conteúdos na Turquia e Dubai, mas a plataforma deve abrir os testes brevemente para mais países.

 

Além disso, os vídeos podem demorar algumas semanas a serem entregues para os utilizadores finais, visto que o TikTok encontra-se a analisar cada vídeo que é criado sobre esta funcionalidade – possivelmente para evitar a partilha de conteúdos potencialmente contra as regras da plataforma, e também para evitar que a funcionalidade se possa tornar uma alternativa a algo como o OnlyFans.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech