1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

O WhatsApp tem vindo a receber várias novidades nos últimos tempos, sendo que as mais recentes focam-se agora na versão para desktop.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a nova versão do WhatsApp para Windows agora conta com uma nova funcionalidade para criar rapidamente votações dentro das conversas de grupo. Esta novidade permite que os utilizadores possam criar diretamente votações, pela app, em conversas de grupo, que ficam visíveis para toda a comunidade.

 

Esta funcionalidade, até agora, encontrava-se limitada apenas para as aplicações em dispositivos móveis. Agora passa a ficar disponível também para criação rápida a partir da versão em desktop, o que certamente será um ponto positivo para quem usa a mesma.

 

novo sistema de votação para whatsapp

 

De notar que esta novidade ainda se encontra limitada, e por enquanto apenas disponível para alguns utilizadores no programa de testes da empresa. Espera-se que a mesma venha a ser fornecida de forma mais generalizada dentro dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech