1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp conversa

 

Dentro do WhatsApp existe uma funcionalidade bastante usada de stickers, que permite animar um pouco as conversas com pequenos ícones dos mais variados temas. No entanto, parece que a plataforma encontra-se agora a criar uma forma de permitir a qualquer um criar os seus próprios stickers.

 

De acordo com o portal 91mobiles, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova opção que vai permitir aos utilizadores criarem stickers a partir de imagens enviadas para a plataforma. O utilizador apenas necessita de enviar uma foto, selecionar a área que pretende usar e o resto é feito pelo serviço.

Esta funcionalidade parece encontrar-se disponível tanto para utilizadores da plataforma em dispositivos móveis como também para quem a use em desktop.

 

nova função stickers whatsapp

 

O sticker fica também disponível para uso na mesma conversa ou em outras onde o utilizador participe. Esta funcionalidade parece, de momento, encontrar-se em testes para alguns utilizadores do serviço, embora ainda se desconheça quando a empresa espera revelar oficialmente a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech