1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp ícone da app

 

O WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade que pode vir a ajudar a enviar novos conteúdos dentro da plataforma, nomeadamente mais stickers, mas desta vez personalizados.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade na sua versão Beta junto de alguns utilizadores, na qual é possível converter imagens enviadas dentro das conversas como stickers.

A funcionalidade permite que os utilizadores, ao enviarem uma imagem de anexo numa conversa, possam ao mesmo tempo converter a mesma como um sticker, sendo apresentada como tal do outro lado. Isto permite que os utilizadores possam criar os seus próprios stickers de forma simples e rápida, sem que tenham de usar apps externas para a tarefa.

 

imagem como sticker no WhatsApp

 

De notar, no entanto, que a função ainda se encontra em testes,  e de momento parece estar limitada a apenas alguns utilizadores na versão Beta do WhatsApp. Espera-se que venha a ser fornecida como uma funcionalidade extra dentro as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech