1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp stickers

 

Ao longo dos anos, o WhatsApp tem vindo a manter-se algo inalterado a nível das funcionalidades que fornece para os utilizadores, com foco apenas nas mensagens seguras e encriptadas – e algumas adições de tempos a tempos de novidades.

 

Portanto, quando surge a possibilidade de algo novo na plataforma, sem dúvida que merece atenção. Mesmo que seja apenas para uns stickers.

De acordo com a descoberta do portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a analisar a possibilidade de vir a tornar a tarefa de adicionar stickers nas conversas consideravelmente mais fácil, através de um atalho dedicado.

 

Apesar de, atualmente, já ser possível enviar stickers para as conversas, a plataforma pretende tornar essa tarefa consideravelmente mais simples com as mais recentes versões. Quando o utilizador escreve um determinado termo na caixa de conversa do chat, ao carregar no ícone dos stickers agora deverá receber um conjunto de imagens de sugestão com base no termo indicado.

 

 

Esta pequena alteração deverá tornar a tarefa de enviar stickers nas conversas consideravelmente mais simples, deixando de ser necessário aos utilizadores realizarem diretamente as pesquisas dos mesmos – basta continuarem a escrever a mensagem na normalidade e pressionar um botão para receber todas as recomendações.

 

Por enquanto a funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, sem previsões de quando vai chegar aos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech