1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

Recentemente temos vindo a verificar cada vez mais testes realizados sobre o WhatsApp, e parece que a plataforma ainda tem alguns segredos escondidos para revelar. Aol que parece, encontra-se agora a ser testada uma nova funcionalidade que vai melhorar a partilha de documentos dentro da plataforma, juntamente com novas ferramentas de edição.

 

Segundo o leaker WABetaInfo, a WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema que vai facilitar a transferência de ficheiros, indicando uma estimativa do tempo que irá demorar a enviar os ficheiros para os contactos.

 

Durante o envio os utilizadores podem ver agora uma percentagem que indica o tempo que ainda demora a enviar o ficheiro, tendo em conta a velocidade de upload dos utilizadores. Isto poderá ser ainda mais útil para quem envie ficheiros de largas dimensões – que se junta também aos rumores que a plataforma estaria a testar o envio de ficheiros até 2GB.

 

WhatsApp com estimativa de envio dos uploads

 

Além disso, a plataforma também se encontra a testar uma nova ferramenta integrada de edição de imagens, que permite realizar simples edições em fotos antes de enviar as mesmas para os contactos. Estas novas ferramentas pretendem tornar a partilha de conteúdos mais intuitiva e segura dentro do WhatsApp.

 

editar imagens dentro do WhatsApp

 

De momento estas novidades ainda se encontram em testes, e portanto apenas os utilizadores nas versões de teste da aplicação devem começar a receber as mesmas. No entanto, espera-se que venha a ser alargado para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech