1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone

 

O WhatsApp continua a sua onda de atualizações, que se juntam a outras que foram sendo reveladas nos últimos tempos. Agora a empresa parece estar a desenvolver uma nova forma de os utilizadores partilharem imagens pela app.

 

De acordo com o leaker WABetaInfo, a versão mais recente do WhatsApp Beta conta com um novo editor de imagens, que permite aos utilizadores realizarem pequenas anotações ou edições nos conteúdos antes de serem enviados para a conversa.

Uma das novidades encontra-se na nova ferramenta de desfoco, que permite ocultar informações sensíveis das imagens diretamente antes de enviar, e pode revelar-se útil para o envio de documentos importantes e onde exista informação que pode não se pretender partilhar para o outro lado.

 

novo editor de imagens do WhatsApp

 

Existe ainda um novo modo de escrita livre, onde o utilizador pode criar pequenas anotações livremente na imagem.

De momento esta novidade ainda se encontra algo limitada a nível de disponibilidade, estando acessível apenas na versão beta e para alguns utilizadores. Espera-se que a empresa a venha a disponibilizar para todos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech