1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

O WhatsApp é bem conhecido por testar, de tempos a tempos, algumas novidades para a sua plataforma. E as mais recentes parecem focadas em melhorar a organização dos conteúdos de mensagens que surgem no serviço.

 

De acordo com a recente descoberta de WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo filtro de mensagens não lidas como parte de uma nova atualização da app para desktop. Este novo sistema iria permitir colocar as mensagens não lidas em destaque na listagem de mensagens.

 

Com a mesma, apenas as mensagens que o utilizador possa ter perdido vão surgir na lista de mensagens, tornando mais simples responder às mesmas. Existe ainda um botão para rapidamente limpar a filtragem, o que permite voltar à apresentação normal de todos os conteúdos.

 

listagem de mensagens não lidas whatsapp

 

Esta será certamente uma boa novidade para quem receba constantemente muitas mensagens e tenha de andar a verificar onde se encontram as novas. Poderá também permitir melhor organizar os conteúdos que surgem sobre a caixa de entrada. De momento a novidade apenas foi descoberta sobre o WhatsApp para desktop, sendo ainda desconhecido se vai chegar a mais sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech