1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

O WhatsApp acaba de trazer para a sua aplicação o seu novo sistema de filtros, que vai permitir aos utilizadores mais rapidamente identificarem as suas mensagens e encontrarem aqui que realmente pretendem.

 

Este novo sistema encontra-se em testes desde Junho, mas finalmente começa agora a chegar junto dos utilizadores em geral. Basicamente, o mesmo permite que os utilizadores possam filtrar as mensagens da caixa de entrada, colocando na lista apenas aquelas que ainda não tenham sido lidas.

 

Este sistema junta-se aos filtros que já havia na plataforma, para imagens, vídeos, etc. A capacidade de filtrar apenas as mensagens não lidas pode ajudar os utilizadores a encontrarem mensagens que não tenham sido recebidas – sobretudo para quem participe em grupos.

 

De momento parece que o sistema encontra-se disponível para os utilizadores do WhatsApp no iOS e na Web, mas espera-se que venha a chegar aos utilizadores do Android durante os próximos dias.

 

De relembrar que este é apenas mais uma das novidades que o WhatsApp tem vindo a testar para a sua plataforma, que nos últimos tempos tem estado em alta a nível de testes. Ainda de forma recente foi descoberto que está em testes uma forma dos utilizadores enviarem mensagens para si mesmo, de forma a sincronizar as mesmas em diferentes dispositivos onde a conta do WhatsApp se encontre configurada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech