1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App do YouTube em smartphone

 

De tempos a tempos o YouTube testa algumas mudanças sobre a sua plataforma, e sobretudo na sua secção de comentários para vídeos. E o mais recente teste parece envolver a aplicação da empresa para smartphones.

 

De acordo com alguns utilizadores, o YouTube encontra-se a testar um novo formato de apresentação dos comentários nos vídeos da plataforma. Os comentários encontram-se normalmente na parte inferior do vídeo, depois das recomendações, mas apenas quando o utilizador não se encontra com o vídeo em ecrã completo.

 

No entanto, como parte do novo teste, a plataforma parece estar a colocar os comentários como uma barra lateral do vídeo quando este se encontra em ecrã completo, dando assim a possibilidade de os utilizadores verem o vídeo ao mesmo tempo que leem comentários.

 

novo sistema de comentários do youtube

 

O foco desta funcionalidade não parece ser apenas para comentários, mas sim para transmissões em direto, onde o chat em tempo real surge nessa nova zona para permitir acompanhar o que está a ser dito ao mesmo tempo que se visualiza a transmissão.

Apesar disso, a alteração está a ser aplicada sobre todos os formatos de vídeo por agora, não apenas transmissões em direto.

 

Como referido, esta alteração parece encontrar-se atualmente em testes, sendo que apenas alguns utilizadores estão a verificar mudanças. Ainda se desconhece se a empresa vai realizar a alteração de formato mais alargado no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech