1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube novos conteúdos hashtags

 

O YouTube encontra-se a revelar um novo formato de encontrar vídeos na plataforma, que vai permitir descobrir novos conteúdos com base nas hashtags.

 

De acordo com o portal AndroidPolice, esta nova secção atualmente encontra-se disponível apenas para quem aceder por link direto, mas deve começar brevemente a ser utilizada de forma mais abrangente na plataforma.

A mesma permite que os utilizadores tenham acesso a todos os vídeos que surgem sobre uma determinada hashtag, conforme os criadores coloquem nas descrições dos vídeos. Os conteúdos serão apresentados com base na relevância para cada utilizador.

 

Como referido, a secção ainda parece encontrar-se nas suas fases iniciais de desenvolvimento, portanto podem existir alguns bugs. Não existem, para já, indicações sobre como o YouTube pretende usar esta nova secção de forma mais alargada a não ser pelo acesso direto à mesma.

 

Para utilizar a nova secção basta aceder a www.youtube.com/hashtag/TERMOAQUI. No caso do aceso via desktop será aberta uma nova página com os conteúdos. Em dispositivos móveis deve ser aberta a aplicação do YouTube automaticamente para as novas zonas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech