1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

A Google tem vindo (lentamente) a melhorar as funcionalidades que oferece sobre o YouTube Music. Mesmo que a plataforma de streaming de músicas ainda não seja uma das mais populares no mercado, lentamente tem vindo a cativar alguns utilizadores.

 

A pensar nisso, encontram-se agora a ser testadas algumas melhorias que devem tornar a plataforma ainda mais simples de usar – sobretudo para quem realize pesquisas na mesma. De acordo com o utilizador do Reddit “PeepAndCreep”, o YouTube Music encontra-se a testar um novo sistema de filtros para pesquisa, que devem tornar a tarefa de encontrar os conteúdos que se pretende mais simples e rápidos.

 

Quando se pesquisa por o nome de uma música ou artista, normalmente o YouTube Music apresenta todos os resultados associados com essa pesquisa, dentro da plataforma. No entanto, a nova funcionalidade permite que os utilizadores possam limitar a pesquisa apenas aos conteúdos que se encontram nas suas playlists.

 

novo filtro de pesquisa no YouTube Music

 

Este filtro permite facilitar a tarefa de se encontrar um determinado conteúdo que tenha sido adicionado na biblioteca do utilizador no passado de forma mais rápida, invés de ter de se ir pela pesquisa completa do YouTube Music – que engloba não apenas os conteúdos em streaming, mas também os vídeos de músicas no YouTube.

 

De momento esta funcionalidade parece estar a ser fornecida para testes a alguns utilizadores, e é ativar a nível dos servidores da Google pelas contas selecionadas, portanto não existe forma de “forçar” a mesma a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech