1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp pixelado

 

A Meta tem vindo a lançar atualizações constantes para o WhatsApp nos últimos tempos, e as mais recentes parecem focadas para a sua aplicação em desktop. A aplicação para Windows do WhatsApp tem vindo a receber algumas novidades, sendo que a mais recente encontra-se sobre a possibilidade de edição de fotos antes do envio.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão 2.2241.2 do WhatsApp Desktop Beta chega com a possibilidade de os utilizadores editarem mais rapidamente as imagens antes do envio, nomeadamente com a introdução de uma nova ferramenta de "censura", que permite ocultar conteúdos sensíveis das imagens.

 

Esta ferramenta permite facilmente ocultar alguns detalhes das imagens com um efeito pixelado, que impede a outra parte de ver o que se encontra no mesmo. Isto deve tornar mais simples a tarefa de enviar documentos com dados sensíveis para terceiros.

 

exemplo da funcionalidade em teste

 

Para já, a novidade ainda parece encontrar-se em testes, e mesmo dentro dos utilizadores que estão na recente versão Beta do programa, existem contas que ainda não receberam a novidade. No entanto, espera-se que a empresa a venha a disponibilizar para mais utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech