1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo app

 

O YouTube encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai ajudar consideravelmente os criadores de conteúdos na plataforma que pretendam usar a nova funcionalidade de capítulos para vídeos.

 

De forma relativamente recente o YouTube começou a integrar o novo sistema de capítulos nos vídeos, que permite aos criadores de conteúdos separarem os diversos temas de um vídeo para mais simples e rápido acesso aos mesmos.

No entanto, a empresa encontra-se agora a testar um novo sistema de criação automática de capítulos, que utiliza a IA da plataforma para criar automaticamente os capítulos dos vídeos. O sistema analisa o que se encontra a ser dito e apresentado no ecrã para gerar automaticamente a cena – sem que os utilizadores tenham de manualmente criar as mesmas.

 

Esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já a plataforma refere que vai encontrar-se disponível apenas num pequeno conjunto de vídeos. Mas espera-se que venha a abranger mais conteúdos dentro do YouTube durante as próximas semanas.

 

Resta também saber o quanto confiável serão estas cenas criadas de forma automática, já que o conteúdo será analisado diretamente daquilo que se encontre nos vídeos – e portanto ainda não substitui uma criação manual das mesmas pelos criadores de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech