1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

As miniaturas de um determinado vídeo no Youtube poderão ser cruciais para o interesse na visualização. Apesar da plataforma criar automaticamente estas miniaturas, por vezes ficam longe do que se espera...

 

É neste sentido que o Youtube revela encontra-se a melhorar o algoritmo de criação automática de miniaturas. A partir do blog Google Research, o Youtube refere que o sistema automático de miniaturas encontra-se a ser melhorado de forma a obter imagens com a maior qualidade possível.

 

O algoritmo irá basear-se no video para criar uma miniatura que apresente conteúdo de interesse, invés de apenas selecionar aleatoriamente um frame especifico do vídeo.

 

Esta medida não deverá ter grande impacto para os principais criadores de vídeos na plataforma, já que estes podem utilizar miniaturas personalizadas. Porém, para os utilizadores que enviem vídeos de forma casual, irá permitir apresentar imagens mais ricas e descritivas do conteúdo do video.

 

youtube miniaturas

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech