1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook video

 

O Facebook encontra-se numa guerra aberta contra o Youtube, sendo que a recente atualização das ferramentas de publicação de vídeos é um claro exemplo disso.

 

A rede social revelou a atualização do seu sistema de upload de vídeos, contando agora com várias novidades que permitem personalizar ainda mais estes conteúdos e como estes surgem aos restantes utilizadores.

 

Entre as novidades encontra-se a possibilidade de utilizar uma imagem de miniatura personalizada, tal como ocorre no Youtube. Desta forma os vídeos poderão contar com uma imagem especifica, que irá surgir antes de os utilizadores iniciarem a reprodução.

 

Destaque ainda para a nova opção de “Vídeos Secretos”, que possibilita aos utilizadores colocarem certos vídeos como “secretos”, sendo apenas acessíveis pelos utilizadores que possuam a URL direta para o mesmo. Estes vídeos não poderão ser acedidos de outra forma, sendo que também não surgem nas pesquisas da rede social.

 

videos facebook secretos

 

Por fim, existem ainda algumas pequenas modificações no formato de partilha dos vídeos, sendo que os autores dos mesmos poderão optar por impedir que um determinado vídeo seja colocado em outros sites.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech