1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

Em alguns países, a ligação à Internet não é algo comum ou com qualidade suficiente para que se possa assistir a vídeos. E o Facebook parece estar ciente deste problema, tendo iniciado um teste com a possibilidade dos utilizadores em certas regiões descarregarem os vídeos para assistirem aos mesmos offline.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a funcionalidade irá permitir aos utilizadores com ligações à Internet instáveis que realizem o download dos vídeos para os seus equipamentos. Estes vídeos poderão, posteriormente, ser assistidos sem que seja necessária uma ligação ativa.

 

Para evitar a propagação de pirataria, os vídeos ficarão associados à aplicação e não à memória do equipamento. Desta forma não será possível ao utilizador descarregar o vídeo para outras fontes. Os produtores de conteúdos também terão a possibilidade de bloquear o download dos vídeos de forma individual.

 

Por enquanto esta funcionalidade estará limitada apenas a alguns países, sendo que também não será possível descarregar os vídeos que estejam a ser patrocinados.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech