1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

Possivelmente não é muito fã de abrir uma página na Internet, apenas para começar a ouvir algo de fundo a reproduzir automaticamente. Pois isto pode agora chegar ao Facebook.

 

De acordo com os recentes rumores, a rede social encontra-se a testar a reprodução automática de vídeos mas com som. Atualmente os vídeos são reproduzidos automaticamente, mas o som apenas é ativado quando o utilizador aceda ao conteúdo.

Com esta modificação, os vídeos são automaticamente reproduzidos com som caso o utilizador permaneça no mesmo algum tempo. Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra em testes, e limitada apenas à Austrália. Felizmente, a funcionalidade também pode ser desativada pelas definições, mas exige mais trabalho.

 

Seja como for, esta funcionalidade pretende ser mais atrativa para os anunciantes na plataforma, que agora poderão ter a opção de reproduzir sons com os seus vídeos automaticamente, e atingir assim um maior leque de utilizadores.

 

Via Mashable

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech