1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

chrome

 

As futuras versões do Google Chrome deverão contar com uma nova opção de evitar a reprodução automática de vídeos sobre abas em segundo plano.

François Beafort, executivo da Google, revelou via uma mensagem no Google Plus que as novas versões do Chrome irão parar automaticamente a reprodução de vídeo em segundo plano. Desta forma, caso o utilizador não se encontre com a aba aberta, esta não irá reproduzir nenhum tipo de som “surpresa”.

Ainda se desconhece qual será a versão que irá começar por receber esta funcionalidade, mas a ser lançada deverá ser inicialmente para o Chrome Canary e Beta.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech