1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

Atualmente, caso pretenda comentar um conteúdo publicado no Facebook, pode utilizar texto, links ou imagens. No entanto, a rede social aparenta encontrar-se a testar uma nova possibilidade: vídeos.

 

De acordo com alguns utilizadores, o Facebook encontra-se a testar a possibilidade de serem adicionados vídeos como comentários. O método para adicionar o comentário será similar à colocação de fotos, sendo necessário selecionar o conteúdo a partilhar a partir do botão dedicado para tal.Ao contrário do que ocorre com os restantes vídeos na plataforma, os presentes nos comentários não serão reproduzidos automaticamente, sendo necessária a iteração com dos utilizadores.

 

Exemplo da funcionalidade

 

O objetivo passa por garantir que os utilizadores permanecem o máximo de tempo possível na plataforma, evitando a utilização de serviços terceiros (como o Youtube) para a divulgação dos conteúdos.

De momento a funcionalidade apenas se encontra disponível num conjunto restrito de utilizadores e para as aplicações do Android e iOS.

 

Fonte Venture Beat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech