1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook gif

 

Brevemente os utilizadores do Facebook poderão receber novas funcionalidades para personalizarem as suas imagens de perfil.

 

De acordo com o comunicado da rede social, encontram-se a ser testadas as novas funcionalidades de vídeos e imagens temporárias para as fotos do perfil, assim como um novo design para os perfis nas aplicações móveis.

 

Com esta alteração, os utilizadores poderão adicionar pequenos vídeos em loop como a imagem principal do perfil. Estes vídeos serão depois reproduzidos automaticamente por todos os visitantes do perfil.

 

Ainda dentro deste campo, a empresa refere que irá também ser possível adicionar imagens temporárias como fotos de perfil. Desta forma, caso o utilizador pretenda adicionar uma determinada foto mas apenas durante um período de tempo especifico, poderá especificar o mesmo, sendo que no fim a imagem anterior será automaticamente aplicada.

 

facebook imagem temporária

 

Por fim, relativamente ao novo design para as versões móveis da rede social, este irá permitir que os dados dos utilizadores fiquem mais visíveis. As fotos dos perfis irão passar a surgir centradas, sendo seguidas pelos detalhes de cada utilizador.

 

facebook perfis moveis

 

Por enquanto, as funcionalidades deverão apenas ser disponibilizadas para um grupo restrito de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech