1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music podcasts

 

Os utilizadores do YouTube Music podem brevemente ter acesso a uma nova funcionalidade que a plataforma parece encontrar-se a testar. Faz algum tempo que os rumores indicam a possibilidade do YouTube Music vir a receber podcasts – e parece que finalmente isso vai começar a aplicar-se.

 

A plataforma de streaming do YouTube encontra-se a receber, na versão mais recente e para os utilizadores nos EUA, o suporte a conteúdos de podcasts. Estes devem surgir na página inicial, juntamente com as restantes recomendações para o utilizador.

 

A interface também foi adaptada, para estes conteúdos, de forma que seja mais simples de ouvir este formato com opções de avançar na reprodução, aumentar a velocidade ou colocar um temporizador para adormecer.

 

novos podcasts no YouTube music

 

Apesar de esta novidade se encontrar disponível sobre a plataforma da Google, é importante sublinhar que os podcasts disponíveis de momento ainda não são idênticos aos que se encontram, por exemplo, no Google Podcasts – a plataforma dedicada para estes conteúdos da Google.

 

Espera-se que, eventualmente, mais podcasts venham a ficar disponíveis diretamente pelo YouTube Music. Para já os testes parecem focados para os EUA, sendo ainda desconhecido quando vai chegar a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech