1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube logo com sinal de som nas bordas

 

O YouTube Music encontra-se, como os rumores apontavam, a começar a apostar mais em conteúdos de podcasts. Para os utilizadores nos EUA, a partir de hoje encontra-se disponível uma nova zona dedicada para conteúdos de podcasts, na aplicação para Android e iOS.

 

Esta novidade pretende ser um novo foco da plataforma de streaming, dando novos conteúdos para os utilizadores terem acesso. Os podcasts encontram-se disponíveis tanto para utilizadores dos planos Premium como para utilizadores da versão gratuita.

 

A Google refere que a novidade se encontra a ficar disponível para os utilizadores nos EUA de forma gradual, portanto ainda pode demorar algumas semanas para surgir em todas as contas da plataforma. Para já, esta novidade encontra-se focada apenas para este mercado, sendo que ainda se desconhece quando irá ficar acessível para utilizadores noutros países.

 

YouTube Music com podcasts

 

Ao mesmo tempo, esta novidade pode também parecer estranha para alguns utilizadores, tendo em conta que a Google já possui uma app de podcasts dedicada para exatamente esta tarefa. No entanto, a ideia da empresa passa por conjugar todas as suas plataformas num ponto central, e certamente fará sentido que isso seja aplicado na plataforma que já é conhecida para conteúdos musicais.

 

Ao mesmo tempo, a medida vai de encontro com a ideia da empresa em apostar mais neste género de conteúdos finais – embora alguns utilizadores apontem que se encontra a surgir algo tarde no jogo, tendo em conta que outras plataformas de streaming faz bastante tempo que integram os seus próprios conteúdos de podcasts.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech