1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube com criador de conteudos

 

O YouTube Music tem vindo a receber várias novidades focadas para quem ouve conteúdos de podcasts pela plataforma, e recentemente, a app do mesmo recebeu uma nova funcionalidade focada nisso.

 

A mais recente versão do YouTube Music recebeu agora uma nova funcionalidade, focada para podcasts, que permite aos utilizadores terem os conteúdos acessíveis de imediato nos seus dispositivos mesmo que em formato offline. Esta funcionalidade, para os podcasts que os utilizadores pretendam, permite descarregar automaticamente novos episódios para o dispositivo, de forma que fiquem acessíveis de imediato para os utilizadores – até mesmo em formato offline.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, portanto é incerto como irá funcionar no final, mas a ideia parece ser fornecer uma forma dos utilizadores terem os episódios mais recentes dos seus podcasts favoritos diretamente acessíveis pela app.

 

Youtube Music com download automático

 

Ao mesmo tempo, de notar que a funcionalidade ainda não possui uma data de quando vai ficar disponível. Alguns utilizadores encontram-se a receber a mesma nas suas contas, mas aparenta ser de forma aleatória.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech