1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube Music

 

Depois da febre dos podcasts em várias plataformas de streaming, agora esta começa também a chegar ao YouTube Music. A plataforma de streaming da Google encontra-se a adicionar uma nova secção de streaming de podcasts, que vai contar também com algumas novidades até para quem tenha contas gratuitas na plataforma.

 

Kai Chuk, diretor do departamento de podcasts do YouTube, afirmou que a empresa encontra-se a focar em disponibilizar novos conteúdos para os utilizadores, e também novas formas de os criadores terem meios de distribuir os seus conteúdos.

Chuk afirma que os utilizadores terão a possibilidade de ver os podcasts, mas também de ouvir com a mesma experiência que a plataforma fornece para todos.

 

O YouTube Music vai permitir o streaming de podcasts em segundo plano, de forma gratuita, bem como um conjunto de ferramentas para os utilizadores terem acesso aos mesmos. Os conteúdos de podcasts que sejam focados para áudio serão também indicados com um símbolo especial.

 

Para já a plataforma não se encontra a programar a distribuição de conteúdos exclusivos ou originais, sendo que os podcasts fornecidos serão os que se encontram disponíveis pelos criadores na plataforma de vídeos do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech